20 outubro 2009

Longe - clipe novo do iê iê iê

6 comentários:

Ana Billet disse...

Trabalho completo; imagem, cor, som, sensações. De quanta solidão um Ser precisa para criar sem perder o contato com o mundo ?

Lia disse...

Espetacular! Já ouvi essa música, melodia, letra umas noventa vezes..."Não dá mais prá voltar...Por que eu fiquei tão longe?"
Toda a solidão do Ser, suponho mas perde-se o contato vez por outra, talvez segundos que durem alguma eternidade...Não?
"Onde é que eu fui parar? Aonde é esse aqui?
Onde é esse lugar? Não pega celular..."
"Longe..."
Alguém deve alguma vez ter se sentido assim, é tão próximo...Tão Longe...Perto..."E eu nem me despedi..."
Fantástico.

via verso disse...

Amo esta canção, Antunes. Alguma poesia: http://sumiepoesia.blogspot.com/

Abraço.

Anônimo disse...

Que te dizer darling?
Que sua música é capaz de revelar as profundezas do ser, no momento em que se experimenta a extrema solidão, e que depois dela nós sentimos menos sós.

marco brandt disse...

Gostaria de saber quem dirigiu esse clipe, a ficha técnica

marco brandt disse...

Gostaria de saber quem dirigiu esse clipe, a ficha técnica